sábado, 6 de março de 2010

E que tal irmos passear de pantufinhas?

E que tal irmos passear de pantufinhas?
Sabem, queridas seguidores, quando vos apatece mesmo, mesmo sair de casa, nem que fosse de pantufinhas?
Já estou de pijama, a minha forma mais sexy de estar na vida, mas também a mais deprimente, pois quando fico o dia todo, ou o fim de semana todo de pijama, significa que não saí de casa, o que me dá logo uma visão muito chata de mim!
(já repararam que falo algumas vezes em pijama, mas sabem, não é para me armar, mas é de pijama que fico mais sexy)
porque é que eu não tenho um pópó? secalhar porque ainda não tenho a carta...
Este é daqueles dias em que estou farta de estar enfiada no meio de quatro paredes, a olhar para o computador horas a fio, e a comer ( mas sem abusar, visto que estou numa dieta rigorosissima, o que também não me deixa especialmente feliz, mas deixa-me especialmente magra, e é disso que preciso)!
Até de pantufinhas saía de casa... para beber um café, para jantar fora, para uma noite de cinema, ou para uma meia hora de compras... Só não queria mesmo ficar em casa!
E depois aqueles dias em que já toda a gente tem coisas combinadas? Hoje é um dia desses! Quer dizer, toda a gente não, eu por exemplo não tenho nada combinado, nem se avista nada, nicles! Estou simplesmente à frente do computador, à espera que o telemovel toque e me perguntem do outro lado: " queres que te vá buscar para irmos bebér café, ou para irmos dar uma volta?"

Sem comentários:

Enviar um comentário