quarta-feira, 3 de março de 2010

Modelo ou pingo doce?

Mandaram-me comprar um namorado, só não sei se vou ao modelo ou ao pingo doce...
Será um produto que se esgota, ou é limitado ao stock existente, ou haverá promoções do tipo " pague um leve dois"...
" oh minha mãe, achas que vou ao modelo e compro um?" E porque não ao pingo doce?
É tudo uma questão de marcas... mas olhem que mesmo fazer uma compra destas é complicado! Ainda dizem que fazer compras relaxa... Isso depende muito do produto a adquirir!
E se faço a escolha errada?
Será que ainda estão à venda?
E a marca importa? quer dizer eu acho que sim, senão não estaria tão preocupada, mas também só vou comprar um namorado!
É fácil quando vamos ao modelo comprar o pãozinho ( também posso encarar isto como a compra do meu pão, e este tem a vantagem de pelo menos na primeira semana não ficar rijo), ou quando vamos ao pingo doce comprar umas bolachas ( também um namorado se pode comparar a um pacote de bolachas, pois se forem das boas só ficamos satisfeitas quando o pacote chega ao fim) ... mas estamos a falar de um namorado... não é um produto qualquer! Exige ponderação por parte da consumidora (eu)... já imaginaram se não se fazem trocas nem devoluções!
E depois já viram o que vai ser eu andar ai com um namorado igual ao das outras com uma etiqueta do modelo ou do pingo doce?
( falo sempre nas duas marcas porque a decisão está dificil)
Se por um lado gosto mais do pão do modelo, por outro gosto mais das bolachas do pingo doce!
Vou ponderar na marca e depois mostro-vos o talão!

1 comentário:

  1. "(também posso encarar isto como a compra do meu pão, e este tem a vantagem de pelo menos na primeira semana não ficar rijo)"

    Lamento, mas isso nao é bom presságio..........

    ResponderEliminar