terça-feira, 23 de março de 2010

tempo, tempo, tempo... 30 dias ... não tenho tempo!

Pensei neste post várias vezes, não neste em concreto, mas no post que iria fazer depois desta minha pequena ausência inesperada do meu bloguesinho!
É verdade, tenho de pedir imensas desculpas a todos aqueles que seguem o blog, estou em divida para convosco... nunca mais houve histórias da porta ao lado, nem desabafos sobre viagens, nem desesperos de última hora...
Mas o que interessa é que voltei, apesar de ser só temporariamente por quatro dias, sim vou outra vez de viagem! Não se preocupem, mesmo que eu não escreva durante muito tempo eu voltarei, fica prometido!
Tempo, o eterno problema! Um mês tem 30 dias... ou serão 29? Só sei que nunca tenho tempo! Quando quero no mesmo dia fazer 3 coisas, acabo por fazer apenas 1 ou 2, ou seja, já viram onde quero chegar... não tenho tempo!
Gosto dos optimistas que dizem que existe sempre tempo para tudo, não sei em que mundo é que eles vivem, mas eu ando sempre à rasca dessa coisa chamada tempo. Será que se compra ou  é algo demasiado valioso?!
Ás vezes o que eu não dava só por mais uma hora ou duas...
E depois é aquela questão que me deixa os cabelos em pé! Quando não tenho tempo queixo-me, quando tenho muito tempo e nada para fazer, queixo-me!  Porque é que quando fazemos algo de que gostamos ou estamos com alguém que amamos o tempo passa mais depressa? Afinal uma hora não tem sempre 60 minutos?

1 comentário:

  1. Ola Bá xD
    Já tive a "folhear" o teu blog, e deixa-me que te diga que tens uns textos bastante interessantes. Consegues fazer pequenas coisas que ninguém se senta e diz "epa vou pensar nisto agora" e isso é muito bom. Tens uma bela visão Bá xD
    Realmente o tempo é fugaz. Não sei se alguma vez leste o texto do Papalagui e do tempo ( http://www.scribd.com/doc/13578384/O-Papalagui-nunca-tem-tempo ). Talvez gostasses de dar uma vista de olhos. Continua ;)

    ResponderEliminar