sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

GPC

Desculpem estar-vos a incomodar mais uma vez, a vocês, seguidores que são poucos, duas ou três pessoas, mas importantes, como é obvio, com mais uma das minhas parvoices, mas como já tiveram oportunidade de constatar, a minha vida é repleta destas coisas parvas/engraçadas/estúpidas/caricatas!
Desta vez venho-vos falar de um instrumento essencial à vida das mulheres... o GPC!
Todas nós já conheçemos o GPS, um genero de aparelhozito ao qual muitos dão um nome, do tipo:" a maria, ou a albertina", pois como dá para reparar é sempre, ou quase sempre uma voz feminina, que ao fim de uma viagem se torna irritante, ao voltar já se torna impossivel fazer o mesmo trajecto naquelas condições, para ouvir uma voz feminina irritante chega-me a minha mãe, quando me manda arrumar o quarto!
um GPC, muito pelo contrário, tem uma voz muito mais sensual, masculina, como nós mulheres gostamos... dá logo outra graça à coisa... assim até se torna uma prazer viajar! se eu tivesse um, para fazer uma viagem ao algarve, primeiro iria ao porto, só para ter a certeza que o meu GPC estava em boas condições!
Não poderei negar que é um investimento a longo prazo, e que necessitará de actualizações, mas acreditem, depois de terem o vosso, não poderão viver sem ele!
Ando a juntar uns trocos para poder adquirir aquela máquinazinha, pequenina, que nos orienta e nos indica o melhor caminho, mas tem uma pequena diferença, todos são exclusivos, um para cada uma, com um timbre de voz diferente, e até com uma fisionomia distinta do GPC das vossas amigas! funciona com bateria, necessita de ser carregado, mas quando a bateria se estragar é melhor comprar outro, por isso precisa de muito muito carinho!
Basicamente é como um namorado, depois de muito uso, perde a graça, é preciso fazer actualizações ou mesmo comprar outro, e depois de muitas viagens, estraga-se!
Se eu poderia, no futuro viver sem um GPC... poderia, mas de certeza que não era a mesma coisa!

1 comentário:

  1. Para além de estar a ler o seu blog, a falar com 5 pessoas no msn ( em que quatro delas são rapazes, aos quais estou a arruinar a hipótese de terem um "affair avec moi" ), e de estar a tentar realizar um trabalho para a escola, consigo ainda ler e rir-me imenso com o seu post de hoje!
    Tenho de dizer-lhe que espero ansiosamente para adquirir o meu GPC na próxima quinta-feira e decerto que lhe venho fazer um comentário a contar a minha experiencia!!

    Um beijinho,

    A amiga da bá

    ResponderEliminar