sábado, 9 de janeiro de 2010

Não sei se deveria estar a falar disto agora, já que estamos num periodo escolar, e esta nostalgia irritantemente boa que as férias me trazem, teima em permanecer ...
um dia disse ( até parece que estamos a mandar uma frase para os pacotes da nicola, aquele site irrita-me, nunca posso publicar uma frase do tipo " um dia faço um blog", eles devem ter a mania) : vamos de férias...
e lá fomos nós ...
eu e uma rapariga, que sinceramente nunca percebi bem o nosso grau de parentesco, se de amigas, se de familia, visto que a mãe dela é minha tia e a tia dela é minha mãe, confesso ser um pouco confuso.
Apanhámos o avião ... e fomos para?? 
calma, não é bem esta a história, secalhar não apanhámos o avião, foi só o carro, e nem sequer foi o meu!
quando lá chegámos fomos para a praia, porque eram sete horas da tarde, uma hora boa por causa dos irritantes raios ultravioletas, que até me deixaram com um escaldão...
jantámos fora, algumas vezes, ainda hoje me pergunto como é que nos tornámos tão boas gestoras e donas de casa, visto que estávamos a viver quase sozinhas...
parte mais engraçada da coisa, levei os livros, visto que estavamos em fase de exames, e a única coisa que estudei, na praia, foram as fofocas das revistas que os trocos das nossas carteiras nos permitiam alcançar... ah e ainda tivemos de estudar, por obrigatoriedade das matrizes, que nos dão para as férias, a parte mais sexual daquelas revistas tipo a Máxima, que dedicam sempre seis ou sete páginas com cumentários de pessoas com problemas sobre sexualidade. vá tenho de confessar que temos um amor especial por essa parte dessas revistas. ( percebem agora porque é que não refiro o nome da amiga).
A praia paradisiaca que frequentavámos todos os dias, quer dizer, todas as tardes, visto que só nos levantávamos por volta das 2h da tarde, chegávamos a praia duas horas depois, mas também era a hora em que os rapazes, por vezes bons, por vezes menos bons, se passeavam na praia... mas nós continuávamos a ler as nossas revistas, sem nunca levantarmos os olhos deles!
conclui que ir à praia com ela não é muito agrádavel, visto que tem menos 20 kg que eu e tira-me todo o protagonismo, que quando vou com os meus pais consigo ter, visto que a minha mãe tem mais 20kg que eu e mais 25 anos.
mesmo assim foram umas férias imprevisiveis, com alguns imprevistos, préviamente não preparadas, imperdiveis, com muito, muito humor!

1 comentário:

  1. "mesmo assim foram umas férias imprevisiveis, com alguns imprevistos, préviamente não preparadas, imperdiveis, com muito, muito humor!"... e amor ahahah


    Beijo, A amiga que viajou com a Bá

    ResponderEliminar