sábado, 30 de janeiro de 2010

Ser uma BESTA ESFOMEADA é tão fácil




Bem vou passar a explicar-vos este titulo sugestivo...
Bem como podem ver, pela hora deste post, são mais ou menos 00:00h!
E sabem o que estou a fazer a esta hora?
A comer uma grande fatia de bolo de chocolate, com cobertura de chocolate, e recheio de chocolate, que varia entre o branco e o negro, ah e melhor que tudo, com decorações de chocolate! 
Ultimamente não sei o que anda a passar com o meu estomago, tem andado com uma grande necessidade de alimento, o que é dificilimo de controlar, como podem imaginar.  
Não tenho passado mais de 3 horas sem comer, o que significa, que neste ultimo mês, não tenho feito uma disgestão completa, isso faz de mim uma besta!
Há quem tenha problemas de estomago porque come demais, eu desse mal não me posso queixar, muito pelo contrario, o meu estomago tem o problema de ser muito exigente.
Tentei esta semana partilhar este meu descontrolo, e reparei, que não sou a unica pessoa no mundo com este problema.
Nunca consegui perceber as pessoas que sao anoreticas, isso deixa-me deprimida!
Pronto, aqui está uma explicação sintetizada, do que têm sido estas ultimas semanas na vida de uma besta esfomeada!
Como vêem é tão facil ser uma besta esfomeada!

Sem comentários:

Enviar um comentário