quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O meu despertador de talentos vai tocar




Caros leitores, vocês que são poucos mas bons, enganem-se se pensam que  não têm um talento.
Todos nós temos um, por mais parvo que seja.
Vão ficar logo animados depois de saberem um dos meus talentos, e vão perceber que afinal, aquele talento que pensavam que era estúpido, em nada se compara com o meu.
Pois é, um dos meus maiores talentos é inventar letras utilizando o nome de pessoas, que aparentemente têm, ou já tiveram, uma relação, importante ou não, mais séria ou mais superficial, com pessoas que me são próximas. Podem achas que não é um talento, mas só depois de assistirem, perceberão o quão é cómico, porque o verdadeiro talento está no facto de tudo isto ser algo do momento. Por vezes dou por mim a pensar onde fui buscar esta capacidade, inútil por sinal.
Mas talentos, tenho alguns.
Tnho o talento de conseguir, pelo menos uma vez ao dia, pôr alguém a rir, ou pelo menos a sorrir!
Tenho o talento de conseguir, mover pessoas, ou pelo menos uma, para um sitio, onde de certeza nos iremos divertir ( obrigada aos que me acompanham, sim principalmente a ti)!
Tenho o talento de por vezes me enterrar! ( sim também é um talento, mas nesse campo há quem me supere).
Pronto ok, isto até podem não ser talentos, e eu estar para aqui a exibir-me...
Mas nunca se esqueçam, todos temos um talento dentro de nós, e quando o vosso despertador de talentos tocar, assumam-no, e façam-no com convicção, mesmo que seja o talento mais estúpido e inútil que conheçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário