quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Gajo procura-se

Caros seguidores, estão vocês a perguntar, que raio de titulo é este?
Poderia ser um titulo para um anúncio de jornal, de uma rapariga, com uma certa vontade, ou simplesmente desesperada por um rapaz, ou gajo, como quiserem.
Eu pessoalmente gosto mais de gajo, é mais tu cá tu lá, rapaz parece-me um pouco formal, e se é para arranjar um gajo não pertendemos que seja para o tratar por você, como fazemos com o nosso pai.
Ah e em nenhuma circunstancia se pode parecer, nem com um unico pelo das pernas, com o nosso pai.
Mas bem, isto não é um anuncio de jornal, confesso!
É um anuncio de blog! tenho de vos confessar, preciso de um gajo!
Receio que isto não vá ter grandes resultados junto da população adolescente masculina, visto que tenho mais ou menos 3 seguidores,incluindo eu, e são maioritariamente pessoas do sexo feminino, e NÃO, NÃO vou mudar de gostos sexuais!
Mesmo assim não custa tentar.
Caros gajos do distrito de lisboa e arredores, estão abertas as inscrições, e em breve eu mesma farei o casting para ver qual o que mais me interessa.
só precisam de ter alguns atributos, coisa pouca:
1. serem giros, ou pelo menos engraçaditos,
2. terem carta... e carro,
3. terem aquele ar despreocupado e desengonçado qb,
4. não serem ciumentos, isso dá comigo em doida ( algum indicio de atitude ciumenta será riscado da lista)
5. serem romanticos, hei eu disse romanticos, não lamechas
6. gosto especialmente de relações aventureiras/malucas, gosto do inesperado bom!

Como vêem nada de mais, no entanto receio não encontrar nenhum rapaz com todos estes pequenos atributos... enfim vou ficar à espera das vossas inscrições!


Procura-se gajo, um tanto ou quanto despreocupado, não ciumento, com carro e carta claro, giro, romantico, mas sem lamechiçes, aventureiro, bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário