domingo, 7 de fevereiro de 2010

Com um café e um beijo, mata-se logo o desejo



Vou convidá-lo para um café, pode ser que resulte... sim porque fazer jogging as 01:30 da manhã não dá muito resultado, e ainda não percebi bem se ele tem realmente um cão ou se passeia cães como part-time... tenho uma leve sensação que ele mantem uma relação qualquer com cães, ainda não percebi qual!
Outra coisa que tanbém ainda não percebi é porque é que ele não mantem uma relação comigo?
Estou em contagem decrescente em relação aos dias que me restam para o poder convidar para ir tomar um café comigo, visto que daqui a 5 dias me vou embora, e que o meu objectivo fulcral antes de partir é beijá-lo!
É já daqui a 5 dias e ainda tenho tanto para fazer... e em que pensar!
Mas isto de convidar um rapaz para sair tem que se lhe diga... Não posso chegar lá, assim como quem não quer a coisa ( mas de facto quer), e perguntar-lhe se vem beber um café comigo, ah e eu nem sei se ele gosta de café...
depois onde é o vou levar? porque embora digam que o sitio não importa, não é bem assim... e vou-lhe pedir para ele levar o carro? sim porque eu ando num processo doloroso para obter a minha carta de condução, não o vou levar de autocarro...
Só tenho realmente uma certeza... tenho de me fazer ao piso, rapidamente!
Será que se o convidar para um café e lhe der um beijo, mata-se logo este desejo?

1 comentário:

  1. Não consigo ficar indiferente e não comentar estes posts que descrevem uma paixão divertidíssima...

    E já agora respondo à tua pergunta: Será que se o convidar para um café e lhe der um beijo, mata-se logo este desejo?

    ...

    Se calhar(não, de certeza) não mata o desejo, mas sabe sempre bem um beijo!

    @

    ResponderEliminar