segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pronto, confesso...

Pronto,confesso... quase que me esqueçi que tenho um blog, quer dizer não é assim tão dramático, é mais uma questão de tempo, ou falta dele.
Como é de conheçimento público fui viajar,  e todos nós sabemos que viajar é uma coisa que ocupa muito do nosso tempo!
Fazer listas de coisas para não esqueçer de nada, mais o drama de  nunca sabermos se estamos a levar tudo o que necessitamos ou se realmente quando lá chegarmos verificamos que nos faltam cuecas ou o secador do cabelo ou ainda aquela camisola quentinha ( " eu juro que me lembro de a ter posto na mala... ou será que ficou em cima do sofá? secalhar está no fundo da mala" e quando desfazemos tudo e chegamos ao fim vemos que não está mesmo lá) ah e mais uma dúzia de listas com o que temos para fazer até ao dia em que enfiamos a mala na bagajeira, sentamo-nos e pensamos " vou de férias", mesmo que sejam uns miseros 5 dias, e que se passem 18 horas num autocarro até chegar finalmente ao destino pertendido!
E que bons miseros 5 dias... diverti-me à grande!
Até consegui gostar daquelas 18 horas, pareceram- me 5! ( secalhar estou a exagerar, pronto, pareceram-me 10)
Todos levámos tudo o que se possa imaginar para nos entretermos: cartas, ipod, dvd portátil, revistas com crónicas daquelas que eu adoro, gameboys e psp, livros ( inclusive um livro de exames de código para quando aquilo estivesse mesmo decadente)... o problema, ou não, é que aquilo nunca esteve à beira da decadência, nem perto disso... e sabem porquê? porque todos acabamos por levar uma coisa que eu considero óptima, indispensável, e que não pesa: boa disposição!
E mesmo não fazendo nada ou quase nada do que levámos, foram das 18 horas seguidas mais bem passadas que tive!
P.S: juro que levei o meu portátil para vos poder pôr a par de tudo o que se passou, mas ele falhou...( odeio o meu portátil!)

Sem comentários:

Enviar um comentário