domingo, 7 de fevereiro de 2010

Estou apaixonada pela porta do lado




Sim seguidores, devem estar interiormente a pedir uma explicação para o titulo deste post!
Lamento estragar-vos os palpites que tinham sobre a minha pessoa...
Não, não estou realmente apaixonada pela porta do lado, mas pela pessoa que habita na porta do lado!
Acho que nunca tinha sentido nada assim, aliás, nunca me tinha apaixonado, nem pela porta do lado, nem por porta nenhuma...que tristeza!
Mas a tristeza acabou no momento em que o vi! um momento cinematográfico, diria eu... se algum realizador de cinema visse aquilo contratava-nos aos dois para sermos os protagonistas de um filme que seria sucesso de bilheteira, estaria garantidissimo!
Por falar em palavras que acabam com o sufixo -issimo, ele  é girissimo! e melhor que tudo, vive a menos de 20 segundos da minha casa, se for a correr claro, porque se for a pissar ovos, passa para 30 segundos, mais coisa, menos coisa...
Para o ver posso sempre dar a desculpa de que, como está a chegar o verão, apesar de estar um frio de rachar, tenho de ir correr um pouco para manter a forma, assim aproveito e dou uma espreitadela para a porta do lado, ou então pode ser que ele se lembre de ir passear o cão ao mesmo tempo que eu vou fazer jogging... pura coincidência!
Agora que penso bem, será que ele tem cão? se não tem espero que arranje rapidamente...
Estou agora a vestir o meu fato de treino e a calçar os meus tennis para ir correr um pouco, tirando o facto de que são 01:25 da manhã... trabalhar para manter a linha não tem horários, espero que ele tenha uma grande pancada e também se lembre de  vir passear o cão a esta hora...
Quando se está apaixonada pela porta do lado, faz-se qualquer coisa!

1 comentário:

  1. Desejo ardentemente que ele seja tão louco quanto tu e que passeie os cães a essas horas indecentes!

    Mas permite-me este comentário... se o que está por detrás dessa porta corresponder a esse exterior lindo... então eu também quero um vizinho desses!!

    Bom, vou fazer jogging ... ^^

    ResponderEliminar