sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

malas e loucuras




Não, não são malas de dia a dia, as quais as boas maneiras apelidam de carteiras.
Sim, são malas de viagem!
Ponto numero um: odeio desfazer malas, faz-me sentir que até voltar a faze-las vai demorar uma eternidade!
MALAS são significado de viagens, nem que seja para 100km de distancia da nossa morada, são malas,são ferias!
A semana que vem vamos viajar, eu e os meus seguidores!
E não pensem que é viajar num sentido figurado, é mesmo viajar, pois como devem calcular não estaria aqui a falar de malas se fosse para viajar sem sair do lugar, isso faço no google e sem malas!
Adorava ter uma mala da benetoon, super gira, tipo verde alfaçe ou rosa choque, mas ainda não tive muito tempo para isso.
A partir de amanhã vou começar a fazer a minha mala...
preocupação nº 1: só posso levar no máximo uma mala, e no minimo uma mala.
preocupação nº 2: não sei se vai caber tudo, visto que estamos numa epoca de frio e toda a roupa ocupa mais espaço ( é por isso que adoro o verão, e fazer malas de verão, para ferias de verão, e até custam menos a desfazer).
preocupação nº 3: quando chegar lá será que me vou esqueçer de alguma coisa?
Se me esqueçer vou ter de comprar ou pedir emprestado, vou me desenrrascar!
Algumas das minhas malas ja viajaram mais do que eu, que sortudas!
Ainda acham que a vida de uma mala é má? ok, pronto, as minhas malas têm um problema... quando tento pôr o dobro das coisas que ela consegue levar vejo-me obrigada a sentar-me em cima dela, e ai tenho pena da pobre coitada!
Mas tirando isso, quem me dera ser mala, mas das giras!

Quando lá chegar, espero não me ter esqueçido da minha morada, pois vou enviar um postal para minha casa, para ter a certeza de que estou lá, e que fiz a mala!

2 comentários:

  1. Yay as seguidoras também vão viajar!!!

    ResponderEliminar
  2. Quando voltares não desfaças a mala por duas semanas, assim não te sentes com saudades de Barcelona^^

    ResponderEliminar