terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Só me apetece ficar de pijama




Pois é, vendo que já passa da meia noite, e que quando passa da meia noite já é de facto outro dia, embora eu ainda nao tenha dormido, faltam apenas 4 dias para me ir embora... e sabem que mais? só me apetece ficar de pijama...
Não, não é que nao queira ir, estou verdadeiramente em pulgas, mas tenho tanto para fazer até chegar o momento em que vou sentar o meu rabo no autocarro, e por 5 dias vou desligar do facto de que sou aluna e que ando na escola e que tenho mil e uma  coisas para fazer quando chegar... que não consigo ter um fim de semana sem realmente nada para fazer, e até a mala me está a dar trabalho!
 Já alguma vez sentiram, aquela sensação de que querer que o tempo passe rápido para irem fazer algo que vos vai dar prazer, mas ao mesmo tempo desejam que aquele tempo renda até não dar mais porque têm imensas coisas para fazer?
É assim que me sinto, agora que só me apetece ficar de pijama, tirar da cabeça todas as responsabilidades que teimam em permanecer, sim porque quer eu fique de pijama, ou de biquini, o que tenho para fazer não se vai alterar... por isso fico de pijama, que está muito frio agora para andar de biquini!
Poderia-se inventar algo do género: as pessoas só podiam vestir o pijama a uma certa hora do dia, mas quando o vestissem não precisavam de fazer mais nada, tipo botão de ligar/desligar, estão a ver a ideia?!
Adoro o meu pijama... até acho que de pijama fico mais sexy!
Amanhã, quando acordar, só me vai apetecer ficar de pijama...

1 comentário:

  1. A mim também!

    Principalmente naqueles dias em que temos de acordar para não fazer nada! Deixem-nos dormir, ou deêm-nos uma boa razão para trabalhar...

    adientar trabalhos, naa...
    fazer tpc's, nao...
    despacharmo-nos com calma para apanhar o bus, muito menos...

    Por isso acho que ficar de pijama a engonhar ou a dançar com a música aos altos berros é muuuiito melhor!

    @

    ResponderEliminar