quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

não sou a unica a olhar o céu



Como diz a música: 
não, não sou a unica, eu não sou a unica, não sou a unica a olhar o céu!
E ainda bem... pois há de certeza mais umas largas centenas de pessoas a olharem o céu! mas todas o fazem a sua maneira!
agora deu-me para a lamechiçe, o que por vezes tambem faz falta...
há quem diga que o céu é o limite...quanto a isso não sei, até porque acho que na vida não há um limite, e se há, somo nós que o impomos a nós proprios.
vivam até ao limite.
ultrapassem os limites.
lutem até ao limite.
sejam felizes até ao limite.
não imponham limites, nem a vocês, nem a ninguem.
desprendam-se de todos os limites que vos rodeiam.
assim tudo será mais divertido...
limitem-se a olhar o céu, mas nunca sozinhos.
posso considerar que tenho sorte, pois não olho o céu sozinha, tenho alguem que tambem olha para ele...
que às vezes me impõe limites ( porque apesar de não gostar admito que sejam importantes), mas que melhor de tudo, vive comigo até ao limite...
e é assim que gosto de viver... até ao limite!

Sem comentários:

Enviar um comentário