sábado, 6 de fevereiro de 2010

Odeio AGRESSIVAMENTE o dia dos namorados




Começo por pedir desculpa a todas as pessoas que vivem o dia dos namorados intensamente, e que lhe dão o significado que ele não mereçe!
Estou chatiada com este dia!também tenho o meu direito de não gostar de um dia durante o ano!
Para começar não tenho namorado, o que me deixa extremamente irritada, chatiada, deprimida, com vontade de matar todas aquelas que o têm...
Não sei quem foi a criatura, que num momento de inconsciência, se lembrou de dizer que o dia 14 de Fevereiro era o dia dos namorados!
E depois as lojinhas enchem-se de coisas irritantemente fofinhas, que me dão vontade de vomitar...
Dá-se quase tanta importância ao dia dos namorados quanto ao natal... isto é de loucos!
Se o natal é quando um homem quiser, porque é que há um dia especifico para os casalinhos de namorados?
Geralmente nós mulheres, gastamos fortunas para tentar agradar ao nosso mais-que-tudo, até um dia ele chegar ao pé de nós e dizer que tem outra, ou que já ta farto da relação que mantêm connosco, basicamente cagam para nós... e lá se foram menos 1500 euros da nossa conta bancária, devido às prendas que lhes ofereçemos durante o tempo de namoro, e ainda nem casadas estávamos!
Não sou contra os namorados, muito pelo contrário, quem me dera fazer parte desse grupo, nem contra as prendas que eles, homens, nos possam dar de vez em quando ( quase todos os dias), só acho que o dia dos namorados é uma pirosada...
Resumindo, odeio AGRESSIVAMENTE o dia dos namorados!

Sem comentários:

Enviar um comentário